terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Gestante Najara


E o contato para fotografar um parto, virou uma história... Mal sabia eu, o desafio que estava por vir. Najara precisava de fotos da gestação e sua cesárea já estava agendada para a outra semana. Combinamos sábado de carnaval, porém, no dia, a chuva não deixou. Marcamos para o dia seguinte se o tempo estivesse bom... amanheceu e logo percebemos que nossa sessão de fotos teria que ser desmarcada,mas mesmo com chuva, Najara me liga, dizendo que não tinha como ser outro dia, pois tinha medo de não dar tempo de fotografar enquanto ainda seu bebê estava na barriga. E agora??Pensei eu! Não tenho equipamentos para fotografias internas, não tenho iluminação... Fui procurar um local iluminado e imaginei fotos na minha varanda e pedaço do quintal. Mamãe Najara me surprendeu, topava todas as minhas loucuras para conseguir uma boa imagem deste momento iluminado que ela se encontrava. E assim fomos nos soltando e as fotos estão aqui para contar em imagens o quão feliz foi nosso domingo de carnaval.






















Sem comentários:

Enviar um comentário