quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nascimento Alice


Não vejo outra maneira de começar este blog, senão, com fotos da minha primeira vez como fotógrafa em uma maternidade, registrando cada momento de uma noite tão especial, para uma nova família, que ali estava se iniciando.
Não foi por acaso que conheci Anelise e o Arthur. Uma amiga em comum,  sabia que eu estava procurando bebês recém nascidos para fotografar e praticar o ensaio newborn e comentou que logo nasceria a bebê de um amigo. Assim sendo, conhecemo-nos pelo Facebook e combinamos que, logo que Ane entrasse em trabalho de parto, ela me chamaria.
 Depois de alguns "pré avisos", finalmente chegou o dia tão esperado. Diante desta prazerosa experiência, a de fotografar o nascimento da pequena Alice, destaco que isso foi determinante para eu tomar um decisão importante em minha nova profissão. Ao conseguir mostrar, nas imagens daquela noite do dia 05 de fevereiro de 2013, a bravura da mamãe Ane contemplando o tão sonhado parto normal, o companheirismo do papai Arthur, em apoiar e confortar sua companheira, no momento da dor e a VIDA da Alice, percebi que posso ir além.
 Agradeço a confiança dos novos papais por me deixarem invadir um momento tão íntimo e delicado. E as imagens desta família não cessarão aqui, além da confiança conferida durante o parto, a qual nos proporcionou muitas e muitas imagens maravilhosas, faremos um ensaio newborn da princesa Alice e  acompanharemos mês a mês o seu desenvolvimento através da fotografia.

Aqui estão algumas de muitas imagens registradas com tanta emoção...












Sem comentários:

Enviar um comentário