sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aniversário Renê

Primeiro Aniversário do Renê

Após conhecer Anelise (mamãe que me permitiu fazer as primeiras fotos de um parto), meu hobbie virou profissão.
Um dos trabalhos que realizei por intermédio da Ane, foi o Aniversário do seu sobrinho Renê.
Mandei meu orçamento para a mamãe Thaís e não obtive uma resposta imediata, porém dia 23 de Março de manhã a Ane me pergunta se eu estava disponível naquela tarde, pois de última hora a sua irmã queria fotos do aniversário!!
No momento não poderia, pois tinha um ensaio Newborn agendado para aquela tarde(que logo mais postarei fotos) , mas como não queria deixar minhas clientes na mão, alterei a hora do ensaio e lá fui eu fotografar este lindo aniversário de 1 aninho do bonequinho Renê. A festa da Galinha Pintadinha estava linda, tudo de muito bom gosto no salão do Blue Three Towers Joinville.
Aqui estão algumas das fotos clicadas, espero que gostem!

















Sem comentários:

Enviar um comentário