sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Acompanhamento Mensal - Alice 5 e 6 meses

E desta vez o post do acompanhamento mensal da Alice é duplo, quase triplo... pois é, a tia Ana ficou devendo estes ensaios.... mas com muito respeito à esta família... aqui está!!rsss


Esta gatinha me surpreende a cada ensaio... "ontem", foi o primeiro bebê que vi nascer (sem contar minhas filhas)... hoje, já está com quase 7 meses. Como é gratificante acompanhar este desenvolvimento. São descobertas a cada mês... 

O ensaio de 5 meses foi marcado pela família unida até na hora do UFC. Todos com suas devidas roupas para garantir a torcida!! E não deixando a Única Fofinha da Casa de fora, até ela estava uniformizada!! Para finalizar, a gatinha se transformou em ursinha!! Coisa fofa de se ver!!!

O ensaio de 6 meses foi pra lá de especial... Primeiro por ter acontecido no primeiro dia dos pais do Papai Arthur, também, por ser o dia do aniversário do Vovô, e para completar, foi o primeiro ensaio externo da Alice. O dia estava lindo, o céu azul ajudou na composição de muitas imagens!! Tivemos a presença dos avós maternos, da Dinda Thaís e das titias Thami e Bianca!
Para finalizar este ensaio, Alice foi almoçar a sopa que a vovó Marilene fez com muito carinho. E fiquei surpresa... a danadinha é boa de garfo, ou melhor, colher!!!

 Nos divertimos muito!!!

 Confiram algumas das minhas preferidas..




















Sem comentários:

Enviar um comentário