segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Coleção By Lulu

Vou escrever um pouquinho de algo que não faz parte do meu dia a dia... Fotografia de Moda!!

Algum tempo atrás, a estilista Luana Aduatti de Itapema/SC, veio conversar comigo, pois a mesma estava com algumas peças de sua coleção prontas para serem fotografadas.
Por ironia do destino, eu estava prestes a ter uma aula de Fotografia de Moda, no curso que estou finalizando esta semana  (abaixo, o convite da Exposição Final onde minha turma  vai estar com algumas obras no tema VIDA EM CORES, espero todos amigos e clientes lá para prestigiar um pouquinho mais do meu trabalho.)





Voltando ao post de hoje ... Então,convidei a Luana e minha cunhada Natali  para participarem, e após a aula, faríamos as fotos para apresentar a sua coleção. Confirma abaixo algumas das que mais gostei...














Modelos: Natali Steil e Luana Aduatti
Looks e Produção: Luana Aduatti
Fotografia: Ana D'Steil

Sem comentários:

Enviar um comentário