segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aniversário João Vítor e Rafael - 10 e 3 anos

É com imensa alegria que escrevo este post hoje. Poder fotografar o aniversário dos filhos de uma profissional com um talento incrível como a Fernanta Binatti é muito gratificante.

Há alguns meses atrás, fotografei o aniversário da Bia, (http://anadsteil.blogspot.com.br/2013/07/aniversario-beatriz-4-anos.html) onde conheci o trabalho da Fernanda. Fiquei encantada com a beleza daquele bolo, algo totalmente diferente do tradicional.
Alguns meses após, minha prima e também fotógrafa Keli queria indicações de bolos para o aniversário da sua filha Sophia, no mesmo instante, lembrei do bolo do aniversário da Bia.  E como não era de esperar menos, o bolo do aniversário da Sophia foi um arraso. Após alguns desencontros para entregar o prato do bolo (kkk)... eu, Fernanda e sua mãe Dona Sônia acabamos nos conhecendo um pouquinho mais.

Fiquei muito contente com o pedido de orçamento para a cobertura fotográfica da festa de seus filhos, e mais feliz após acertarmos os detalhes para este dia! Fernanda e Dona Sônia são pessoas muito especiais e com uma bondade gigante.

E a noite da festa chegou, e eu, os demais prestadores de serviços e todos os convidados já esperávamos uma festa linda. E com certeza ela arrasou e superou as expextativas. Tudo estava maravilhoso. Me chamou a atenção as expressões das pessoas que entravam no salão, pois a beleza era grandiosa mesmo.

Agora,  chega de papo... vamos conferir algumas (poucas) das minhas preferidas!!
























COLABORADORES:

- Bolo e doces :  Atelier Fernanda Binatti
- Fotografia: Ana D'Steil 
- Decoração : Valkiria Herms
- Personalizados: Fricotes Cia
- Jantar : Homem Pizza
- Filmagem: Studio cine
- Casa de Festas: King Park 





Sem comentários:

Enviar um comentário