quarta-feira, 24 de abril de 2013

 Rafaela - Ensaio Bebê - 6 meses


Início de fevereiro, Gisele entrou em contato comigo para elogiar as fotos que fiz do nascimento da Alice (mamãe Ane e papai Arthur) e falou do interesse que tinha em fazer fotos da sua bebê que logo completaria 6 meses.
Nesta época eu ainda não tinha preço formado, e foi a partir deste contato, tive que formular um preço inicial, pois realmente a fotografia estava virando uma profissão. 
Bem, chegou o dia do ensaio, conhecer esta família tão simpática foi incrível. Iniciamos a sessão na própria casa deles, a foto principal do desejo deles era os 3 Corinthianos, time do coração da mamãe Gisele e do papai Jeferson. Após estas fotos, seguimos para um parque dentro da cidade e ali foram feitos muitos cliques desta princesinha linda que papai do céu mandou para completar este casal querido.
Gisele e Jeferson, agradeço a confiança e espero estar sempre fotografando o desenvolvimento da boneca de vocês.

Aqui estão algumas de muitas imagens lindas que registrei.














segunda-feira, 15 de abril de 2013

Alice - Acompanhamento Mensal - Ensaio 1 mês


Já faz um mês, mas este ensaio precisava estar aqui no blog.
Esta é Alice, filha da Ane e do Arthur. Boneca linda que registrei o nascimento e acompanharei seu desenvolvimento através dos ensaios mensais. 
O ensaio foi feito em duas etapas e ficou lindo!!

Confiram algumas fotos desta princesa..















sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aniversário Renê

Primeiro Aniversário do Renê

Após conhecer Anelise (mamãe que me permitiu fazer as primeiras fotos de um parto), meu hobbie virou profissão.
Um dos trabalhos que realizei por intermédio da Ane, foi o Aniversário do seu sobrinho Renê.
Mandei meu orçamento para a mamãe Thaís e não obtive uma resposta imediata, porém dia 23 de Março de manhã a Ane me pergunta se eu estava disponível naquela tarde, pois de última hora a sua irmã queria fotos do aniversário!!
No momento não poderia, pois tinha um ensaio Newborn agendado para aquela tarde(que logo mais postarei fotos) , mas como não queria deixar minhas clientes na mão, alterei a hora do ensaio e lá fui eu fotografar este lindo aniversário de 1 aninho do bonequinho Renê. A festa da Galinha Pintadinha estava linda, tudo de muito bom gosto no salão do Blue Three Towers Joinville.
Aqui estão algumas das fotos clicadas, espero que gostem!