quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ensaio Gestante Bruna

Depois de muitas tentativas frustantes, devido ao clima de nossa cidade, o ensaio Gestante da Bruna deu certo.

Bruna é irmã da Sabrina (professora da minha filha mais nova em 2012) e tinha muita vontade de ter um Fotolivro com suas fotos de gestante. Sua timidez fez com que eu procurasse um local bem tranquilo para realizarmos as fotos e ela se sentisse bem. E minha busca deu certo... o local escolhido foi o quintal da "minha" casa!!
Papai Fernando também muito tímido, foi entrando no clima aos poucos... e no final, as risadas rolaram!!
Aqui estão algumas das que mais gostei...














segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aniversário 1 ano - Yasmin

Antes de começar o post, quero comunicar que estou preparando uma promoção para o Dia dos Namorados!!

 Acho que todos vão curtir!!

______________________________________________________________________________________________________________________________

Meu trabalho na escola Luana Cristie está se expandindo ...  Após fotografar o aniversário da Julia do berçário, agora foi a vez do registro das imagens do Primeiro Aniversário da pequena Yasmin, que também é aluna do berçário da escola.

Papai Ricardo e mamãe Greyci prepararam tudo com muito carinho e capricho. A comida estava super apetitosa e sendo bem elogiada (fiquei só nos convites para desfrutar, pois já havia almoçado), e não podia ser diferente, o Montana Express localizado no Joinville Garten Shopping está sob o comando do papai da Yasmin.

Agora com vocês... (para matar a curiosidade de uma mamãe super coruja)... algumas imagens do dia!













quarta-feira, 22 de maio de 2013

Newborn Bruno

Vamos falar um pouquinho de amigos...

Eu e a Dani nos conhecemos início de 2008, quando estávamos esperando nossos primeiros filhos. Éramos integrantes de um grupo especial do velho Orkut, Mamães de Setembro... ali pouco a pouco fomos nos conhecendo (virtualmente).. Dividimos muitas alegrias e também tristezas.

Só depois de 1 ano e meio morando na mesma cidade, que nos encontramos, e foi na sua segunda gravidez, quando fotografei o final da sua segunda gestação, a qual estava esperando o Bruno, gatinho que é o motivo deste post hoje!!!

Chega de conversa... vamos ao que interessa!!















terça-feira, 21 de maio de 2013

Esperando Julia....

Cariele me procurou em uma manhã de uma segunda-feira, linda de sol, para registrar os últimos momentos da gestação da Julia.
E não tinha outra data, a não ser aquela tarde.... após alguns ajustes em nossas agendas ... conseguimos realizar este ensaio. Infelizmente o Papai Adilson não poderia participar, mas tenho certeza que ele vai gostar bastante das imagens registradas.

Agora... as imagens que mais curti!












segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aniversário 1 ano - Julia

Hoje as imagens escolhidas são do aniversário da gatinha Julia.

Desde o ano passado o Centro Educacional Luana Cristie e os papais dos alunos, me oportunizaram de fotografar as crianças que ali estudam. E este ano, o trabalho para esta escola está à todo vapor! Final do ano faremos um trabalho lindo com as imagens em Fotolivros.

Foi através da escola, que conheci a Tati, mamãe da Julia, aluninha do berçário. E enquanto acertávamos detalhes para eu fotografar a festa do seu Primeiro Aniversário, descobrimos que Tati trabalha com meu irmão, fazendo nosso papo se tornar muito legal, afinal a Tati é uma pessoa muito divertida (pelo que percebi logo no início da conversa)...

No dia da festa, passei uma tarde muito agradável em companhia da Julia e toda sua família! Inclusive da sua titia Talita que é uma apreciadora de fotos como eu!!

Confiram algumas das lindas imagens que registrei da Julia, sua família, amigos e a Galinha Pintadinha!!