domingo, 28 de julho de 2013

Aniversário Dudu - 2 anos


Cada dia que passa eu me sinto mais realizada com a profissão que escolhi. Inúmeros são os motivos, mas um deles, é por ter me proporcionado conhecer tantas pessoas legais.

Uma delas é a Eliza, mamãe do Dudu. Nos conhemos através da escola dos nossos filhos e desde então, através das redes sociais, fomos nos conhecendo um pouquinho mais. E fiquei muito feliz por ela ter me escolhido para fotografar o aniversário do seu boneco!

A festa estava linda, decoração perfeita (sou suspeita, sou fã da Disney), os doces, elogios a parte... estavam divinos, e quem foi a doceira??? A própria mamãe do Dudu!! Palavras vão me faltar se for elogiar tudo...
E na hora do parabéns, surpresa... a vovó do Dudu também ganhou um bolo personalizado  e assoprou a vela!!!

Foi um prazer enorme fotografar esta festa feita com tanto carinho!!

Confiram algumas das belas imagens que registrei....






















segunda-feira, 22 de julho de 2013

Newborn - Julia


Um tempinho atrás, postei fotos de uma gestante muito querida... a Cariele, agora chegou a vez de postar as fotos da princesinha Julia!!

Fizemos o ensaio em duas etapas, pois na primeira tentativa, Julia não queria dormir e logo cansou dos cliques da tia Ana... na segunda, foi um pouco mais tranquilo, porém... dormir, não era com ela!!

Julia teve sorte grande, o Papai do Céu, mandou ela para uma família muito especial!! O carinho que o papai Adilson tem pelas suas princesas é muito lindo de se ver!!

Aqui estão algumas das minhas preferidas....


















domingo, 21 de julho de 2013

Aniversário Beatriz - 4 anos

Hoje vou postar algumas imagens de mais um aniversário que fotografei.



A Bia é uma menina linda e sapeca!! Parar para fotografias não era com ela... mas conseguimos belas imagens nesta tarde tão especial que passamos juntas, na sua linda festa do Lilo e Stich!!

Neste aniversário, tive uma assistente, minha colega de curso e amiga Daiana de Lourena, que brincou bastante com minha "cinquentinha"... fez lindos cliques com ela!! Obrigada!!

Confiram abaixo, algumas que mais gostei!!

















segunda-feira, 15 de julho de 2013

Aniversário Lucas - 1 ano

Aqui estão algumas imagens do primeiro aniversário que fotografei (profissionalmente falando)! Foi em Março deste ano.

Uma amiga, que por sinal também se chama Ana Paula... indicou a minha fotografia para várias amigas e uma delas foi a Xanda, mamãe do Lucas. Que aceitou a minha "pouca experiência" para fotografar o primeiro aniversário do seu filho.

Agradeço a oportunidade, pois foram através de pessoas como vocês que fui adquirindo mais experiência e conhecimento.

É tão bom olhar para trás e ver como valeu a pena toda dedicação, esforço e estudo!