sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Acompanhamento Mensal Davi - 1 Mês

Muito F-E-L-I-Z  por ver o Davi aqui novamente!!!


Ele já esteve frente as minhas lentes, mas desta fez foi para darmos início aos ensaios mensais. Acompanhei o Davi na Barriga da Marina, estive presente no seu nascimento, fizemos o ensaio Newborn... e agora prolongamos nossos encontros.... serão 12 meses de pura gostosura!!!

Neste primeiro mês, eu ganhei um amiguinho... o Davi ficava muito atento a tudo que a tia Ana conversava com ele, até sorrisos eu ganhei!! Será que ele sabe que sou mãe de duas gatinhas!?!?!? kkk

Confiram abaixo algumas das que mais gostei deste primeiro ensaio...













quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Acompanhamento Mensal Alice - 7 meses

Mais um mês passou, a Alice completou 7 meses, e logo completa o oitavo.



Cada ensaio desta gatinha é especial... os planos para o ensaio deste mês eram outros, porém,  nós dormimos um pouco mais, a chuva fez o domingo ficar preguiçoso e ninguém levantou cedo. Além disso a tia Ana estava com viagem marcada logo em seguida.... mas, mesmo com estas interferências as fotos não deixaram de brilhar, ou melhor, quem brilha sempre é a bonequinha Alice.

Agora já senta com firmeza, se vira sem problemas e consegue chegar onde quer se arrastando. Pose para engatinhar já está ensaiada desde o mês passado, acredito que logo os papais vão ter um pouco mais de trabalho para segurar esta gatinha.

Confirma abaixo algumas das que mais me encantaram...











quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aniversário Vinícius - 6 anos

Hoje é dia de F-E-S-T-A.


Mamãe Cida e papai Richard fizeram uma festa linda e super divertida para Vini receber seus colegas. A chegada deles de Topic já foi o máximo..  em torno de 20 crianças desembarcaram em frente ao Diverplay para comemorar com ele, e os Andry Birds seus 6 anos de vida!!

Além de belas imagens, a tarde foi de muita risada...
















segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aniversário Léo - 1 ano

Hoje, chegou a vez de um aniversário que há alguns meses já deveria ter sido postado.... O Primeiro aninho do Léo!!!


Não posso deixar de começar o post sem falar um pouquinho sobre eles.... Após alguns anos de espera na fila de adoção, quando a esperança já não era mais tão significante... chegou a vez do Bob e da Ana conhecerem o sentimento real do amor por um filho!! Amor este, que no primeiro contato já transbordou na vida deles! O Léo chegou para trazer ainda mais felicidade para este casal, que já era exemplo de alegria para todos amigos e familiares!!

Os preparativos do aniversário de 1 ano do Léo começaram cedo. Mesmo tendo um período de muitos cuidados e repouso a Ana não deixou nenhum detalhe escapar, o capricho estava em tudo por ela realizado! A festa foi linda, muita gente comemorando o primeiro ano de vida desta criança que foi abençoada por Deus ao estar nesta família linda!!

Abaixo, algumas das muitas imagens feitas naquela tarde tão especial!!