sábado, 26 de outubro de 2013

Acompanhamento Mensal Vitória - 1º Mês

Olha que vai estar no blog da tia Ana por 12 meses seguidos... a Vitória! Muita alegria ao pensar que nos encontraremos todos os meses para os ensaios. Esta família é muito querida!


Decididamente a Vitória não é muito chegada em fotos, sem roupinha então, nem pensar!kkk (Sorte do papai) Aos poucos iremos conquistando esta pequena princesinha.

O chorinho esteve presente durante toda a tarde em que estivemos juntas, mas durante nos intervalos, a tia Ana aproveitava para clicar.

Confiram abaixo as imagens que mais gostei...













sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Coleção Verão - Thaís Schubert

Vocês já viram a dona desta coleção aqui no blog, a Thaís é mãe do Renê, bebê lindo que tive a alegria de fotografar seu primeiro aniversário. E também, é dinda da bonequinha Alice, bebê que todo mês está aqui por aqui!

Faz um certo tempo, a Thaís entrou em contato comigo contando um pouquinho sobre seu novo trabalho e pediu um orçamento para fotografar a coleção de roupas femininas que ela havia criado... Um tempo passou e chegou o dia de fotografar.

Falando um pouquinho sobre a estilista e sua coleção. Foi a primeira experiência da Thaís como estilista e sua criação teve inspiração na leveza dos tons claros, próprios para as festas de Final de Ano. A locação e acessórios por ela escolhidos, deu ainda, mais destaque e beleza para sua coleção.












Coleção: Thaís Schubert
Modelo: Thaís Schubert
Acessórios : Kargo Joinville
Doces: Doce Beijo
Locação: Chateau Blanc Joinville
Fotografia: Ana D´Steil


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Batizado - Julia

Domingo foi dia de bençãos. Dia de mais uma criança ser apresentada à Deus. E eu estive lá, fotografando tudinho!!

A Julia já é nossa conhecida. Fotografei enquanto estava na barriga da sua mamãe e logo após seu nascimento, fizemos o newborn. Agora foi a vez do seu batizado.

Muito legal estar presente neste momento da família da Julia, pois senti muita alegria de toda família ali presente.  A Julia ganhou dindas babonas e não só isso, os dindos também estavam muito orgulhosos de ali estar.

Logo após a cerimônia na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, a família foi festejar este momento na casa da vovó.

Abaixo algumas das minhas imagens preferidas....


















sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Acompanhamento Mensal Davi - 2 meses

Hoje é dia de fofura no blog...


O Davi é um bebê daqueles que dá vontade de levar para casa de tão gostoso, mas eu já sei... a mamãe Marina não deixou nem a Vovó levá-lo para passear no sul. (Risos) Não vai ser a tia Ana que ela vai deixar!

Brincadeiras a parte, é muito legal passar a tarde com o Davi e sua família. a mamãe Marina é daquelas que aceitam as sugestões malucas da fotógrafa aqui, e vai além... muitas idéias são dela mesmo!

No Newborn ele foi o REI, neste mês um ANJO... o que será que iremos preparar para os próximos ensaios??

Aguardem, muitas idéias estão surgindo.

Confiram agora as imagens que mais gostei da tarde deliciosa que tive hoje a tarde!!