quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

À espera de Gabriel

Não sei por onde começar escrever este post... será que falo um pouco da forma de fechamos o contrato?? Que para mim, me encontrar com 3 gestantes amigas e junto seus maridos não foi nada comum!?!? Ou falo apenas da manhã maravilhosa que passamos juntos??

Pois é... conhecer a Débora e o Fábio não foi de uma maneira normal, como faço com os demais "casais gestantes" ... literalmente, eles me colocaram em uma roda de barrigudinhas e seus maridos para então eu apresentar o meu trabalho e a minha proposta... Papo vai, papo vem... e aos poucos acredito que conquistei 3 novos casais clientes. E o primeiro deles vocês vão conhecer hoje.

Débora e Fábio são um casal muito especial, já nos primeiros registros pude sentir a emoção daquele momento para eles. O quão amado já é este bebêzinho que logo logo iremos conhecer.

Passamos bastante calor naquela manhã ensolarada, mas digo que valeu a pena, o resultado foi lindo!!

Confiram agora, as imagens que após muita seleção eu digo serem as melhores...

 Créditos:
Cabelo e Maquiagem: Mariana Àvila






















2 comentários:

  1. O Gabriel é mais que um menino muito esperado, é um milagre de Deus em nossas vidas. É a resposta de Deus nos dizendo: Eu sou o Deus do impossível. A um tempo atrás um médico disse a minha irmã que ela não poderia ter filhos, mas Jesus é o médico dos médicos. Eu louvo a Deus por esta graça recebida! Débora, Fábio e Gabriel, amo vocês! Com Carinho...Adriana

    ResponderEliminar