segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

À Espera de Léo Henrique.

Já nos conhecemos  faz um certo tempo, pois a Bianca (primeira filha do casal) era coleguinha de escolinha da minha filha mais nova...  Acompanhei a gestação do Léo Henrique desde o início.... um dia a Gi falou que queria muito fazer o registro deste momento comigo, através da minha fotografia. Felicidade foi pouco o que senti, pois o carinho por eles com certeza só aumentaria. E de fato aumentou, nossa amizade fortaleceu e hoje conversamos muito além do que duas mães de amiguinhas de escola.
Após alguns desencontros devido ao tempo ou até mesmo viagens... o dia das fotos chegou. Não exatamente no local planejado... mas com certeza em um lugar, que deixou ainda mais encantadora esta família. Até o Pavão fez a composição da cena. (não é mesmo Gi???!!!)risos

A timidez foi deixada de lado e passamos uma tarde muito divertida!

Confirma agora, as que mais gostei....




1 comentário:

  1. Existem momentos em nossas vidas que desejamos que sejam eternos,e não há nada melhor do que poder,realizar isso através,da fotografia...mais não pode ser qualquer fotografia...tem que ser alguém que consiga captar a tua essência,a realidade atraz daquelas imagens..nada combinado,nada forçado,tudo naturalmente...E você Ana,fez isto com louvor,com este dom lindo que Deus te deu...de conseguir captar a felicidade,emoção e de transmitir isso...Nossa família agradece de coração!

    ResponderEliminar