quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Aniversário Heloísa - 1 ano

Há 1 ano atrás, eu e uma colega do curso de fotografia, procurávamos bebês recém nascidos para treinar a fotografia,  muitos bebês posaram para nossas lentes, e uma delas foi a Heloísa. Com a ajuda das redes sociais, o contato com a mamãe Alexsandra permaneceu. Abaixo uma foto do nosso primeiro encontro.


Agora, 1 ano depois, tive o privilégio em fotografá-la novamente. E desta vez, uma grande festa em comemoração pelo seu primeiro ano de vida.

Decoração linda, doces lindos e gostosos... a festa foi um arraso. Muita gente colaborou para este dia sair perfeito. Uma das atrações da festa, foi o bolo e o quadro pintado a mão que o titio Adriano Vicente fez com muito carinho.

Acho melhor acabar com conversa e mostrar algumas das lindas imagens feitas naquela tarde tão especial.


FICHA TÉCNICA:

Decoração: Comemore Claudete
Enfeites de Mesa: Mamãe Alexsandra,Titia Vanessa e Gildete Quadra
Local: Kartódromo
Salgados: Sabor saúde
Docinhos finos: Chocolate com glacê
Maçãs decoradas: Mamãe Alexsandra, Titia Vanessa Rodrigues e Gildete Quadra
Bolo e bolachas decoradas: Titio Adriano Vicente
Roupinha: Titia Vanessa Rodrigues
Brinquedos: Alugtoy

Obrigada Mamãe Alexsandra por me permitir mostrar o meu olhar através das imagens. Pode contar comigo sempre que precisar.


Sem comentários:

Enviar um comentário