quarta-feira, 14 de maio de 2014

À Espera de Igor

Hoje o post vai mostrar a última "barrigudinha" daquelas amigas que me colocaram naquela roda de conversa ( com os maridos atrás supervisionando), para conhecer meu trabalho... e acabamos assinando contrato, para a minha alegria!!
Este casal, no dia da conversa, me pareceu o mais brincalhão... e tive a certeza naquela manhã linda em que realizamos o ensaio (Apesar de ter sido difícil esta escolha, pois os outros casais também me fizeram dar muitas risadas).  O local escolhido??? O Parque da Malwee em Jaraguá. Local perfeito para este estas fotos.

Ao entrar no carro, vejo que temos companhia, além da Hair Stylist e Makeup Mariana (que é prima da Silvana e deixa o meu trabalho ainda mais bonito), mais duas "meninas" iam nos acompanhar.. as irmãs da Silvana não queriam perder o dia de fotos. O Papai do Igor ali era minoria, teve que escutar o papo das mulheres de Joinville à Jaraguá ... a volta não digo o mesmo, pois a canseira bateu!!

Mamãe Silvana e Papai Fabrício,  adorei passar a manhã com vocês, nos vemos em breve no nascimento do Igor!!

Agora, para matar a curiosidade... as minhas preferidas!

 FICHA TÉCNICA:

Fotografia: Ana D'Steil
Locação: Parque da Malwee- Jaraguá do Sul
Cabelo e Maquiagem: Mariana Hair stylist e makeup






































Sem comentários:

Enviar um comentário