segunda-feira, 9 de junho de 2014

A Espera de Maria Fernanda

Hoje seria o dia da segunda parte do ensaio "A Espera da Maria Fernanda", porém, esta menina apressadinha, já está dando sinais de que quer nascer antes do tempo. Ainda é muito cedo para conhecermos esta princesa! Mamãe está quietinha, fazendo de tudo para sua pequena ficar por mais tempo dentro do seu ventre.
Voltamos falar do ensaio... Maria Luiza conheceu meu trabalho através da sua irmã Ana Paula. As duas, vieram até minha casa para conversarmos, pois Maria queria ensaios diferentes dos tradicionais. Muito ativa, é praticante de alguns esportes, e através do meu olhar, queria registrar estas práticas durante esta etapa de sua vida.

A primeira fase, conseguimos realizar... a aula de Pilates. O início desta aula foi assistido pelos dindos da Maria Fernanda e eu registrei tudo, inclusive os olhares para ela!!

Agora, precisamos que esta menininha fique quietinha na barriga por mais um tempo para realizarmos a segunda parte, a qual não poderá ser tão ativa como era o desejo da grávida. A prática de stand up paddle. Mas tenho certeza que as fotos ficarão lindas, como estas...

Agora com vocês, as minhas preferidas!!

FICHA TÉCNICA:

Corpus Centro de Pilates e Estética

Sem comentários:

Enviar um comentário