sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Samuel - 4 anos

Mesmo estando um pouco atrasada com esta postagem, eu não poderia deixar de fazê-la. Este aniversário estava um capricho só!! Mamãe Luciane arrasou na festa em comemoração aos 4 anos de seu filho caçula, Samuel!!
E o que falar deste menino lindo?? Conheci o Samuel quando o mesmo estava em fase de adaptação em uma escola onde as minhas filhas também estudavam... foi uma adaptação bastante difícil. . Quando a Luciane me pediu um orçamento para  registrar esta festa, eu logo achei que seria difícil conseguir fotos do Samuel, pois lembro que ele não gostava de ser fotografado. Mas para contrariar a fotógrafa aqui... Samuel é outra criança... um menino doce, alegre e muito querido!!

Como eu gostei de estar junto deles registrando este momento!!!Espero que vocês gostem do resultado... eu AMEI!!!

Fornecedores:
King Park

Sem comentários:

Enviar um comentário