segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A doce espera por Teodoro

Eu cansaria vocês, se escrevesse tudo o que me vem em mente. Mas eu e a Stéphanie sabemos que nossa história não começou aqui neste ensaio.
Foi através do meu primeiro registro de nascimento, no início de 2013, que a Stephanie conheceu o meu trabalho, e logo veio conversar comigo, falando sobre o seu desejo de ser mãe. Nesta mesma conversa, ela já queria orçamentos, pois precisava se organizar para quando este dia chegasse. Pensa como eu fiquei feliz?!? Mal eu tinha começado um trabalho e já havia admiradoras!?!

Passou o ano e vez ou outra a gente conversava, mas a "cegonha" não havia aparecido. Um certo dia, não me recordo se em abril ou já estávamos em maio, eu sonhei com esta gravidez. No dia seguinte, a Stéphanie, veio conversar comigo, e antes que ela continuasse, eu precisava contar o meu sonho... (estou arrepiada).. e não é que ela me confirmou a gestação!?!? Sim, ela ainda não tinha nem feito o exame de farmácia, mas já queria que eu soubesse!
Como não se apaixonar por esta profissão, e por estas clientes?? Muito mais coincidências aconteceram ... porém, deixa para outro dia...

Como faríamos um ensaio com a cara deles!??! O Papai Marcos não é muito afim de foto, se fosse em estúdio então... nem contaríamos com ele..kkk Mas como toda mulher conhece seu marido, ela soube como levá-lo e ainda por cima muito feliz!! Começamos os registros no nosso ponto de encontro, ali já fiquei feliz com o resultado... mas resolvemos seguir até a estrada Rio da Prata, pois eles tiveram indicações de um lugar lindo.. e lindo mesmo. Pena que tinha cobra!kkkk

Depois de quase ser picada por uma cobra coral, eu já não consegui relaxar como faço nos ensaios, mas eu não podia desistir naquele momento tão especial de uma mamãe realizada... Vamos curtir as imagens??



Locação : Casa Kruguer e Recanto Nascentes Divinas
Maquiagem e cabelo : Mariana Àvila

Sem comentários:

Enviar um comentário