segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Karina e Geovane - Pré Casamento

Antes de realizá-lo, pensei em nem divulgar este ensaio, pois realmente o meu foco de trabalho não é este. Porém, eu gostei tanto que é impossível não dividir isso com vocês!!

O amor precisa ser anunciado, o amor precisa ser assistido e inspirado! E o amor deste casal está registrado em imagens. Sim, eu vejo AMOR, eu vejo CUMPLICIDADE em cada olhar, em casa sorriso.

Que manhã especial Deus nos reservou. Já havíamos cancelado por motivo de nada mais nada menos que a nossa companheira chuva de Joinville. Mas com certeza foi providência Divina. E desta vez, não estávamos muito confiantes na ida até a locação escolhida, pois até chuva pegamos na estrada. Mas, ao chegarmos, o sol começou a se declarar, as nuvens sumiram e o ensaio foi como uma brincadeira. Aliás, é assim que gosto de fotografar... nada de correções, arruma queixo pra cima, olha pra baixo, um pouco mais pro lado... Não, quem já foi fotografado por mim sabe... eu deixo fluir, peço um cheirinho, um beijo e uma olhadinha...kkkk Não é mesmo Karina e Geovane?? Ah, e o que não poderia faltar a  dança, pois soube que foi dançando que eles se conheceram!! Lindo isso né!??!

Preciso além do resultado, falar da locação escolhida pelo casal. Durante nosso primeiro encontro, a dúvida da Karina era, como registrar o amor deles aqui na região, se o que eles mais gostam de fazer é pegar a mochila e sair sem rumo?!? Inclusive, o pedido do casamento, foi assim... nada formal, Geovane aproveitou a paisagem linda de uma praia do estado e caprichou no pedido!! Lógico, que a resposta está sendo dividida com a gente!!

Então... apesar de fugir um pouco da minha "zona de conforto", nos vemos dia 15/11/14!!


Sem comentários:

Enviar um comentário