quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A doce espera por Heloísa

É tão bom conhecer gente querida!!

Já conhecia o Arthur, pois ele estuda na escola que fiz um trabalho neste ano de 2014. Com isso, a mamãe dele conheceu o meu trabalho. Conversamos algumas vezes, marcamos um encontro e deu certo.... estávamos começando um trabalho especial! Digo especial, pois esta família é muito abençoada.

A Danielle, já estudou fotografia na mesma escola que eu me formei...  porém, ela não concluiu o curso, pois o seu primogênito estava a caminho. Desde que soube disso entendi que eu precisava me superar, pois ela entendia do assunto. Acredito que eu consegui, pois estou encantada com este ensaio.

Dani, Rodrigo, Arthur e Vovó, a tia Ana amou passar a tarde daquele domingo de sol com vocês! Muito obrigada pela confiança e carinho!! Que a Heloísa venha cheia de saúde.

E agora, com vocês, lindas imagens de um ensaio cheio de idéias... 



 MAQUIAGEM: Hellen Marcelino
ACESSÓRIOS: Grasi Possamai

Sem comentários:

Enviar um comentário