segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Batizado da Julia

Um dos momentos mais lindos da vida de um bebê  ( opinião pessoal), é o dia do seu batizado. Saber da alegria dos seus familiares neste momento onde a criança recebe o primeiro sacramento é muito especial.

O Batizado da Julia foi muito lindo. O papai Marcio, fez questão de que o Padre Cleber, quer já foi seu professor, pudesse dar este sacramento para sua segunda filha, a Julia. Então, ele saiu da sua Paróquia que é o Sagrado Coração de Jesus e foi até a Paróquia onde a família é dizimista, a Santa Luzia dar mais alegria para esta família!

Que emoção esta celebração, o Pe. Cleber permitiu que todos ali presentes, pudessem participar. A Julia recebeu muitas bençãos. E no final, a benção foi além da Julia, os seus pais e padrinhos. Para que juntos conduzissem o caminho dela. Se eu pudesse, contaria cada detalhe deste momento.. mas estamos aqui para mostrar imagens!! Ah, até o seu primo Léo recebeu uma benção especial!!

Saíndo da Igreja, todos familiares e amigos foram muito bem recepcionados na residência da família Campanharo Schütz com um belo coquetel! Já estava esquecendo de comentar o motivo da veste de lã da Julia, não era frio, pois sabemos que nesta época o calor já chegou na nossa cidade. Esta roupa foi usada pela sua mamãe Lurdinha em seu batizado e também pela sua irmã Lara. Seguindo gerações...

Obrigada Lurdinha e Marcio, pelo convite de registrar mais uma conquista da vida familiar de vocês!! Apesar de logo estarmos distantes fisicamente, podem contar comigo e com a minha família sempre!! Vamos ao que interessa...









Sem comentários:

Enviar um comentário