quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Casamento Karina & Geovane

Voltando à rotina de trabalho "normal", após um nascimento muito especial. Hoje vou postar um evento que já deveria ter vindo para o blog, porém final de ano a correria está grande por aqui.

Como muitos sabem, eu não sou fotógrafa de casamento, não tenho nenhuma intimidade com esta área tão linda da fotografia. Porém, este é o terceiro que fotografo. Inclusive, este eu aceitei registrar por ser algo diferente, um casamento nada convencional!! E eu adorei ter aceitado este convite, principalmente por ter conhecido este casal muito querido!

Após nosso ensaio em Balneário Camboriú, a Karina me liga dizendo que queria presentear seu futuro marido com uma ampliação de uma das imagens. Mas seria segredo, pois ele nem imaginava que ela faria.... Enquanto ela tentava descobrir a imagem que mais agradou seu amado,  eu fui surpreendida com a ligação do Geovane, pedindo a mesma coisa. Uma ampliação para presentear sua futura esposa. E agora??? O que eu faço, pensei eu. Bem... se escolherem imagens diferentes eu amplio as duas, pois não posso estragar a surpresa. E por incrível que pareça, a imagem escolhida foi a mesma, e com certeza seria a minha escolhida.

O casamento foi lindo.  Em cada detalhe dava para ver amor e carinho. Para dar mais emoção para este evento, quem foi a celebrante desta união?? A Carol, irmã da noiva (não falei que era um casamento diferente??!?!), que falou lindas palavras e fez muita gente chorar e também dar muita risada.  O casal dançou muito. Começaram dando um show na pista ao som de Roberta Campos e Nando Reis com Janeiro a Janeiro. Após essa dança digna de aplausos, eles  animaram a festa o tempo todo, a alegria era contagiante.

Obrigada Karina e Geovane por terem me escolhido para registrar este momento tão especial da vida de vocês!

Bem... estou aqui para mostrar imagens... vamos ao que interessa?!?!




Fornecedores:

Buffet e locação: Restaurante Glória
Bolo: Cia do Doce
Docinhos: Noiva Karina e suas amigas (Dai, Maria, Carol e Anelise)
Flores: Talyta Leit
DJ : Ativa Sonorização (Dj Ivan)
Bar: Bartender Roger
Convite, lembrancinhas e vídeo : Noiva Karina
"Padre" : Irmã da noiva Carol
Daminha: Sobrinha Julia
Makeup e Cabelo: Luciana Machado e Larri.

1 comentário:

  1. Ana querida...
    Super parabéns pelo lindo trabalho!
    Imensamente grata pela sua participação no "nosso dia"!
    Que seu trabalho continue trazendo luz para você e para as demais pessoas.
    Muito bom ter cruzado seu caminho :)
    MEGA obrigada!!!
    Beijos
    Karina

    PS: Continuo alucinada para ver as demais fotos :D

    ResponderEliminar