sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acompanhamento Mensal Davi - 5 meses

Estive ausente da internet este mês, mas os ensaios realizados em janeiro, vão aparecer por aqui durante esta próxima semana... e para iniciar ...

O quinto mês do pequeno (pequeno em idade) Davi!!

A cada ensaio, me apaixono um pouquinho mais por este menino encantador. Quando ele abre o sorriso, não tem como ser diferente. Derrete corações... e com certeza as meninas vão ser encantadas por ele quando crescer!!

Logo cedo, ao chegar na casa desta família, fui recebida com diversos sorrisos. Davi ainda de pijama em seu berço, estava super distraído com seus móbiles. A tia Ana não perdeu tempo, pegou a câmera e começou a fotografar.

E para deixar este ensaio mais charmoso, o Davi ficou um Mickey lindo!!

Chega de papo... abaixo, estão as minhas preferidas.






















sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Smash the Cake - Alice

Uma ótima maneira de começar o ano aqui no blog ...

E o pézinho lambuzado publicado no facebook hoje era da   ....  nossa princesinha ALICE!!!

Hoje foi dia do seu Smash the Cake , e o penúltimo ensaio do nosso acompanhamento. (snif, snif..)

Cheguei cedo na casa desta família para finalizarmos o bolo do ensaio. Alice ainda estava no berço... e para enfrentar a manhã de ensaios, mamãe Ane fez uma mamadeira caprichada e a própria modelo se encarregou de segurá-la para se alimentar.

Começamos com as imagens oficiais do acompanhamento enquanto a Dinda Thaís chegava com alguns ítens da composição do cenário. Logo, fomos para a locação escolhida.... Após deixar tudo prontinho, começamos com os cliques. A reação da Alice ao ver o bolo foi imediata, mal a tia Ana conseguiu pegar a câmera ela foi com a mão no bolo... mas, aquela "coisa melada" não agradou a bonequinha Alice... fomos insistindo e o ensaio se realizou com êxito.

Terminado a bagunça... foi hora do banho e uma frutinha para desta vez agradar a pequena Alice.

Papai Arthur também estava presente este mês... e no final fizemos uma brincadeirinha para compararmos o desenvolvimento da Alice nestes 11 meses de vida.

Nos vemos em breve... seu aniversário de 1 aninho!!! 








         A tia Ana babou nesta blusinha.... 














Momento saudade....