terça-feira, 30 de setembro de 2014

Julia - 2 meses

Vamos dar início ao acompanhamento mensal da Julia? Apesar de não começarmos no primeiro mês de vida dela, serão 11 encontros durante 1 ano inteiro. Acho que conseguiremos ótimas imagens desta fofura.
A Julia nasceu em uma família muito querida, seus papais, vovó, dindos.. são muito especiais. Pessoas que mesmo sem tanto contato, quando nos vemos, temos muitas afinidades. A Julia também tem uma mana muito linda, que logo logo vai estar também no blog da tia Ana. Aliás, a Lara já esteve sob as lentes da fotógrafa aqui, o seu aniversário de 1 ano a tia Ana estava lá. (meu segundo aniversário como fotógrafa contratada)...

Vamos curtir as imagens deste segundo mês da gostosura Julia?!?!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aniversário 1 ano da Vitória

Não poderia terminar o mês sem esta postagem, afinal, eu já estava com saudades de fotografar esta princesa e sua família!
O aniversário de 1 ano da Vitória estava lindo, mamãe Gi como sempre, caprichou nos detalhes. Eu já sabia que não seria diferente, pois há mais de 1 ano atrás, no chá de bebê, tudo já havia sido preparado com muito carinho. E o que era este bolo?? Um arraso né. Esses Naked Cakes são muito charmosos.

A festa foi linda, a família é muito especial, os amigos que ali estavam também... adorei estar junto de todos nesta tarde. Não posso deixar de comentar sobre a honra de registrar as 4 gerações das mulheres da família. Muito emocionante fazer registros como este.

Obrigada família da Vitória, por mais uma vez confiar no meu trabalho!! Que o Papai do Céu ilumine e guie sempre os passos desta princesinha!!