domingo, 6 de setembro de 2015

O dia que a Helena nasceu!!

São diversas histórias e pessoas... sou cada dia mais apaixonada pelo que escolhi fazer.

Conheci Juliana no grupo Gesta Itajaí, seu marido Juliano pediu um orçamento. Neste dia percebi que Juliana era tímida, me identifiquei com seu jeitinho... o tempo foi passando, há vi novamente mais algumas vezes, até que ela manifestou seu desejo de ter fotos do nascimento de sua filha Helena. Que alegria eu senti, mais um parto eu iria fotografar.

As semanas foram passando, e Juliana não entrava em trabalho de parto, seu desejo de respeitar o dia que sua filha estaria pronta para nascer já era sabido por todos. Ela desejava seu parto natural,  porém teve que aceitar a cesárea. O prazo havia chegado, seu coração estava apertado, mas ela não imaginava que tudo passaria ao conhecer sua filha.

Após o seu nascimento, Helena ficou no aconchego do seio de sua mãe, esta primeira hora é muito importante para o resto da vida do bebê.  Após este contato, papai não desgrudou mais. Enquanto mamãe se recuperava, a doula Rachel ajudou-o para dar o gostoso banho de ofurô na Helena. Ali registrei olhares de um pai apaixonado, filmei trechos de uma linda música que este pai cantava para sua filha ainda na barriga, foi pura emoção, Helena ficava super calma quando sentia a presença dele, o seu grande herói. Tenho certeza Juliano, que você fará com excelência este papel. 

Após o banho, Juliano levou sua filha para junto da mamãe, onde permaneceu por algumas horas. Fomos almoçar e ao retornar para a maternidade, ficamos sabendo que mãe e filha já estavam à caminho do quarto... ali fiz mais alguns registros. Avós, tia avó, papai e mamãe... todos ali felizes com a chegada de uma menina tão amada!

Juliana, Juliano e Helena, agradeço de coração a confiança no meu trabalho. Muito obrigada! Que Deus abençoe a nova família que vocês acabaram de formar!




Sem comentários:

Enviar um comentário