terça-feira, 18 de abril de 2017

À espera por Pedro

Minha volta aos ensaios de gestante está cada dia mais especiail...
Fotografar alguém da família não é tarefa fácil. Mas, quando se vê o resultado, percebe que cada dificuldade valeu a pena!
Aline é minha cunhada e comadre. Mulher linda, de personalidade forte..."bem forte" (risos), com um coração gigante, doa-se muito pelos que ama. Fábio, um marido e pai que não conheço igual. Faz de tudo para ver sua família bem. E, nesse dia das fotos, não mediu esforços para acompanhar-nos nessa aventura. Assim como Laura, minha afilhada amada, que foi muito corajosa e aguentou firme essa loucura de fotos!
Alguns atropelos tivemos, tais como: "Vamos fazer as fotos na praia"! "Não, acho que vamos até Lages e procuramos uma locação legal". "Cunhada, estou de cama, minhas costas travaram". "Aline, acho que não conseguiremos ir para praia este final de semana". "Marca maquiagem...desmarca a maquiagem." Enfim, listei algumas falas quando do planejamento das fotos! (Risos) Agora damos risadas, mas já perdi o sono algumas vezes. E, tenho certeza que a Aline perdeu mais que eu! (Risos)
Sábado de Aleluia, vamos fotografar... Roupas escolhidas, cabelo e maquiagem feitos, agora vamos atrás da locação indicada... Desce do carro, caminha bastante, começa uma trilha super escorregadia (choveu a noite anterior)... Laura com roupa branca, e não podia se sujar... Não sabíamos se ríamos ou chorávamos... Seguimos, afinal, tudo deve compensar!! Chegamos... Lugar lindo, perfeito...As fotos começaram... Olhamos para a mata, e indagamos: escureceu, e agora?? Voltamos! Sobe morro... Cansa... Vontade de chorar... Poucas fotos tiramos. Mas, pelo menos já temos um registro da gestação do Pedro!
Não! Não podemos perder a oportunidade. Que tal acordarmos para ver o nascer do sol em alguma praia?? Fechou!!! E assim fizemos. Às 05:30 da manhã do dia de Páscoa, fomos atrás do nascer do sol perfeito, e o encontramos!! Depois de fotos feitas, chegamos a conclusão que tudo foi guiado por Deus. Não tinha como ser diferente!!
Chega de falar Ana Paula! Mostra as fotos que está matando todo mundo de curiosidade!!
 

Créditos:
Make : Thailla Valle

Sem comentários:

Enviar um comentário